domingo, 25 de julho de 2010

eu morro de sdd de você'


Vô , não sei nem o que dizer , mais a gnt sabia expressar mt bem , o carinho , o amor , a alegria , tudo um com o outro , eu não te via todos os dias , todas as semanas , mais eu quando áh gnt se via , nós divertiamos tnt , mais tnt né , o senhor não imagina a falta que faz pra mim ? e pra nossa família ? mais saiba que no meu coração o senhor sempre tá aqui , cmg , e eu sei que sempre me dá forças pra continuar aqui sem o senhor , eu o amo mt , e eu sei que o senhor foi pra um lugar melhor do que aqui , e eu sei que tá sempre aqui cmg , com a nossa família , lembra do dia que eu cai na lama ? lembra o dia que seu boi chato saiu correndo atrás de mim , e eu gritando mt , e o senhor rindo da minha carã , lembra dos nossos dias , das nossas tardes , de me fazer comer manga até não aguenta mais , lembra ? eu lembro de tudo como se fosse hoje , eu me divertia tnt tnt ctg vô , não imagina o quanto tudo aquilo me fazia bem , ir pra chácara e ficar ctg , passar um dia inteiro ctg era mt bom . Sua ida daqui foi mt dolorida , eu sofri mt , eu sempre via voc , e eu ficava cvs ctg , não . não era voc , era sua alma , seu espirito aqui , me dnd força , eu tinha medo , não entendia , e chorava . A pior dor foi ver jogarem o senhor em um buraco que não ia sair nunca mais , me deu vontade de me jogar e ir com o senhor , fica ctg , eu não queria te deixar sozinho não , eu queria o senhor , a sua companhia sempre cmg , me deu vontade de me matar naquela hora e ir ctg , eu chorava tnt , e assim que joguei a minha rosa , com um beijo pro senhor , eu tinha jogado a minha vida , pra que o senhor sempre tivesse cmg , me ajudando , e me dnd mt força , será que e dificil assim ter voc aqui cmg de volta ? só um abraço seu ? um beijo ? uma manga ? me jogar na lama ? me dá carinho ? e tira aquele sorriso do meu rosto que sempre só o senhor consegui tira de mim ? e tão dificil assim ? nem que fosse por um minuto só , eu queria o seu colo de vô cmg , eu não sei mais o que dizer , mais as suas frases , as suas rimas , sempre estão com a nossa família , eu te amo e isso sempre vai ser assim tá ? obg por tudo meu pai , meu herói , meu avô (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário