quarta-feira, 21 de julho de 2010

melhor amiga .


você sabe o quanto me faz bem , o quanto me alegra , o quando eu gosto de você ? anna sampaio , obg por tudo , por cada sorriso , por cada abraço , por cada momento , por cada foto ><' , por cada ida ao shopping , por cada puxão de orelha , por me ouvir , por me consolar , por emprestar seu ombro pra chora , ou muitas vezes por não me deixar derramar uma lágrima se quer , por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida , e esquecer de tudo o que passo , obg por tá sempre aqui cmg , msm com todas as brigas . Já passamos por cada uma , cada briga , cada choro , cada desespero , e mts querendo que nossa amizade acabasse , que áh gnt nunca mais se falsse , que áh gnt se odiasse , mais FELIZMENTE não conseguiram e nunca vão conseguir , nossa amizade vence cada barreira , cada inveja , cada tudo . 4 anos né amiga , mais foram os melhores anos da minha vida , independente das brigas eu vo sempre tá aqui , sempre , nas horas ruins , nas horas boas , eu sempre estarei aqui pro que der e vier , eu te amo mt mt mt msm , só ela me ouve com a maior atenção do mundo , quando me abraça parece que toda a tristeza some , de quem eu morro de ciumes , que sempre me dá conselhos as vezes errados , mais com a melhor intenção do mundo , e é pra ela que eu olho e digo : você e a minha MELHOR AMIGA (L)'  postado por : brenda araújo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário