segunda-feira, 23 de agosto de 2010

como um coração precisa de uma batida eu preciso de vocês .

eu preciso de cada uma cmg , sabe não sei dizer por onde começar porque palavras nunca vão dizer tudo o que o meu coração quer dizer pra cada uma de você , mais saiba que eu amo mt cada uma , que vocês são tudo pra mim , que sem vocês eu não só nada . o tempo passo rápido e mais um ano tá indo embora , fala disso me doi , me faz chora sabê porque , porque eu vo te que me distância de muitas de vocês , cada uma agr vai pra uma escola diferente , mais no meu coração cada uma vai tá cmg , os momentos bons eu vô levar cmg , e os ruins vo esquecer , porque  lembra de vocês e só lembra de coisas boas , momentos felizes , brincadeiras , palhaçadas , risadas , abraços , conselhos , choros , danças , festas , farras . vocês alegram qualquer tarde , qualquer fim de semana , apesar de tudo , as lembranças sempre tomarão conta da minha memória , eu nunca vo esquecer nada do que vivi com vocês , vocês são a minha segunda família , áh obg por ter me feito a menina mais feliz do mundo , por terem vocês cmg , eu sempre vo levar vocês comigo e o meu sentimento , carinho & amor por vocês vai continuar sempre o mesmo , os momentos que passei com cada uma de vocês vai ficar em lugar guardado no qual , ningúeim nunca irá conseguir tira , vocês vão ser pra sempre as minhas AMIGAS , independente de tudo .vocês são aquelas pessoas que sempre vão estar ali do meu lado , que vão me ajudar quando eu precisar , que vão me ouvir e me dar conselhos , por mais que sejam errados , mais com a melhor intenção do mundo , eu confio em cda uma , desabafo , choro , vocês sempre tão do meu lado pra tudo , e com vocês que eu passo os momentos mais felizes da minha vida , com quem eu falo as maiores besteiras , e mesmo que fiquemos a milhas de distância , estaram sempre comigo , como se tivesse de fato do meu lado . posso dizer uma coisa ? eu amo mt vocês , e vocês são e sempre serão as pessoas mais importantes pra mim  , sempre serão as minhas amigas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário