segunda-feira, 23 de agosto de 2010

um mês .


o tempo passo tão rápido ctg amr , quando eu menos esperava você volta pra minha vida , mais de uma maneira diferente , veio no intuito de fazer feliz bater meu coração , pra me fazer sorrir , e me deixar a menina mais boba do mundo quando me liga , quando diz que me ama , e quando me chama de rainha né amr ><' , carã sabe você e tudo pra mim . é agr eu digo pra quem quizer eu ouvir , e com você que eu quero estar o resto dos meus dias , até o ultimo piscar de olhos que eu der , até o último eu te amo . sabe , eu nunca imaginei um dia tá ctg , do seu lado :s , as vezes penso que e um sonho , e eu juro que se for um sonho , não me acorde nunca mais , porque tá sendo mt bom tudo isso , mt msm , você sabe que é chato , grosso , durão , briga cmg só porque só mimada , mais eu sei que é pro meu bem amr , que independente das brigas , das discurssões , dos meus choros bestas , eu amo você , e eu vo lutar por você e com você até o fim do mundo , que por você eu faço tudo , até mudo o jeito de viver (8)' que sem você , eu não só nada , sem você eu só áh rainha sem o reei dela , tá eu sei que palavras não vão conseguir definir , o quanto eu te quero e amo você , mais vlh não me deixa nunca mais ? sério mesmo , eu nem sei se eu vo conseguir mais ficar sem você , sem os seus puxões de orelha , sem suas grosserias , sem você . agora é 1 e eu quero que venham 2 , 4 , 6 , 8 10 , anos ctg , eu te amo ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário