quarta-feira, 4 de agosto de 2010

treeeeeeeen (L)'

Lembra quando áh gnt se conheceu ? 2 anos atrás , você gostava de mim , e eu de você , e depois de um tempo , você brigo cmg ? eoieoei' e mando eu te esquecer e disse que ia me esquecer , mais nunca conseguimos 2 anos e hoje estamos aqui , quando nós menos esperavamos , tudo novamente volto ao seu lugar , volto a ser como antes , mais sem brigas e desentendimentos agora né amor , eoieo' . Carã como consegue ser perfeito , único , e vdd cmg ? como me deixa boba , parecendo uma bbêzinha , quando to ctg ? eu juro que eu to mt feliz , e não quero mais saber de nada , a não ser você , cmg pra sempre cmg , e agr mais do que nunca eu tenho certeza que e você , só você que eu quero pra sempre comigo , sempre , tá pode ser até dms , eu quero ter você até eu para de respira , até o meu ultimo dia de vida , eu quero tá do seu lado , obrigada por tudo , por cada cvs , por cada puchão de orelha , por cada eu te amo , por cada tudo , obg por seu o meu lucas tavares , que sempre me apoia me ajuda , obg msm , eu juro que se depender de mim , não vms mais nós separa nunca , você me faz bem , me faz tão feliz ><' , e desculpa por todas as vezes que te maguei , que te fiz ficar mal , porque eu sei que foram muitas , e hoje to aqui , ctg e feliz ctg , querendo só esse amor , pra sempre comigo , mais só enquanto eu respira vou lembra de você (8)' , eu prometo que não quero ficar nunca mais longe de você meu amor , nunca mais , 2 anos e vão vim mt mt mt mt mais anos ctg , do seu lado , você e mais que uma paixão , se tornou dono do meu coração , e esse amor me deixa sem saída , pois só você completa a minha vida , (8)' . Agora eu aprendi que não posso mais viver sem você , ficar longe de você , que você e tudo pra mim , que você sim me faz feliz , você sim e tudo o que eu sempre quiz , você foi feito na medida certa pra mim , só pra mim ><'  , quando eu to triste , e sempre você que vem me alegra tira um sorriso do meu rosto , o único que consegue fazer isso e VOCÊ , só você .Dificil de acreditar que depois te tanto tempo eu iria me ligar a você , e o munda dá voltas , e em uma dessas eu parei na tua , e vo ficar pra sempre nela ><' , amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário